Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 18/07/2021 às 11h20
5150

Um homem identificado apenas como Francisco, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na manhã deste domingo (18.jul) na Avenida São José na cidade de Esperantina.

Populares disseram ao RevistaAZ que o condutor da motocicleta bateu na traseira de um carro que estava prestes a fazer uma conversão à esquerda. Ele sofreu uma queda brusca e bateu fortemente com a cabeça no asfalto.

O Samu foi acionado e encaminhou a vítima para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. A informação que passaram ao RevistaAZ é de que o estado de saúde dele é estável e que o homem está consciente, recebendo os devidos cuidados médicos.

O homem foi reconhecido pelo apelido de “Cabeção” e reside no bairro Cristo Redentor, segundo informou populares.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.