Motociclista fica ferido ao colidir contra carro de umbandista em Esperantina

Acidente ocorreu por volta das 16h30 desta quarta-feira (21), numa rotatória da Avenida Petrônio Portela, na altura do Conjunto Bernardo Rego.

21/11/2018 às 17h42
2855
(Foto: ©Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Um motociclista identificado como Antônio Carlos, ficou ferido em acidente registrado na tarde desta quarta-feira (21/11) em Esperantina. O fato aconteceu por volta das 16h30, numa rotatória da Avenida Petrônio Portela, na altura do Conjunto Bernardo Rego.

Envolvidos no acidente (Foto: ©Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Segundo apurou o RevistaAZ.com.br, o motociclista colidiu na traseira do carro pertencente ao umbandista Cleanto José, quando o condutor do carro fazia uma conversão à esquerda na avenida. Testemunhas informaram que o motociclista seguia em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo, causando o acidente. Ele sofreu apenas escoriações pelo corpo.

(Foto: ©Kléber Oliveira/RevistaAZ)

À reportagem, Cleanto José afirmou que ligou a seta ao converter à esquerda. “Eu dei sinal e já estava completando a conversão, quando o rapaz bateu na lateral do meu carro. Prestei socorro à ele e felizmente o prejuízo foi apenas material”, disse.

(Foto: ©Kléber Oliveira/RevistaAZ)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.