Motociclista bate em meio-fio, é arremessado e se choca contra carro em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 30/10/2020 às 14h15
3345

Um homem identificado como Raimundo, sofreu um acidente de motocicleta no início da tarde desta sexta-feira (30.out) ao bater seu veículo contra o meio-fio e se chocado contra um carro na cidade de Esperantina. O caso aconteceu na Avenida São José por volta das 12h15.

De acordo com testemunhas, o condutor bateu a moto no meio-fio do canteiro central, foi arremessado por alguns metros e caiu no para-brisas do carro de uma empresa particular que seguia na mão oposta.

O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ferida para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman para os procedimentos necessários. A Polícia Militar também esteve no local colhendo informações sobre o ocorrido.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.