Motocicletas irregulares são apreendidas pela PRF em cidades do Piauí

A PRF apreendeu 13 motocicletas que estavam com a documentação irregular e uma que havia sido tomada de assalto em 2014 na cidade de Teresina.

06/06/2019 às 12h50
569
(Foto: Piripiri Repórter)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram nesta quarta-feira (05/06) a operação Duas Rodas, que tinha como foco a fiscalização de motocicletas na BR-343, entre as cidades de Piripiri e Piracuruca. Essa ação tinha como objetivo principal a verificação da documentação das motocicletas e condutores e tirar de circulação as que pudessem ser instrumentos de causas de acidentes e de ação criminosa. As informações são do Piripiri Repórter.

A PRF apreendeu 13 motocicletas que estavam com a documentação irregular e uma que havia sido tomada de assalto em 2014 na cidade de Teresina.

Todas as motocicletas foram encaminhadas a pátio de empresa conveniada para que fossem regularizadas por seus proprietários. A motocicleta recuperada foi encaminhada à Polícia Civil do município de Piripiri.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.