Morre segunda vítima do acidente da Varjota em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/01/2021 às 20h56
7195
Francisco Lustosa e Luis Carlos morreram no acidente

O jovem Luís Carlos, [camisa azul na foto], segunda vítima na colisão entre duas motos ocorrido na tarde desta terça-feira (26.jan) na PI-213 na altura da localidade Varjota em Esperantina, não resistiu aos ferimentos e também veio à óbito. Ele estava sendo levado por uma ambulância do Samu Avançado para Teresina e acabou falecendo à caminho da capital.

Luis Carlos bateu de frente com outro motociclista, identificado como Francisco Lustosa [camisa branca na foto], que faleceu no hospital de Esperantina, devido a gravidade dos ferimentos provocados no acidente.

Luís Carlos é popularmente conhecido como “Cofinha” e residia no povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina. Francisco Lustosa morava no Conjunto Bernardo Rego na zona urbana.


NOTÍCIA RELACIONADA

Colisão frontal entre duas motocicletas deixa dois mortos em Esperantina



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.