Morre o prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 27/03/2020 às 06h14
12070
(Foto: Facebook/Antônio Felícia)

O prefeito do município de São José do Divino, Antonio Nonato Lima Gomes, mais conhecido como Antônio Felícia, de 56 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (27), após dá entrada no Hospital Dr. José Brito Magalhães, em Piracuruca.

O gestor passou mal em casa durante a madrugada por conta de uma febre e dificuldades para respirar e foi levado às pressas por volta das 2h para o hospital de Piracuruca, evoluindo para óbito por volta das 3h. Ele era diabético e estava há 14 dias com febre.

Ainda não há confirmação de que o prefeito tenha contraído o Covid-19, o novo coronavírus. Um exame deverá ser feito nas próximas horas para apurar as causas da morte.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.