Morre o desportista de Esperantina Chico Marques

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 19/11/2020 às 09h30
2942

Faleceu na manhã desta quinta-feira (19.nov) em um hospital na capital Teresina, o desportista esperantinense conhecido popularmente como Chico Marques.

Chico Marques foi presidente da Liga Esperantinense de Esporte Amador, atuava como líder comunitário na localidade Barro, onde residia com a família e também participava de movimentos religiosos, além de simpatizante do esporte amador do município.

Ao RevistaAZ, uma filha contou que Chico Marques estava internado desde outubro, onde tratava de complicações nos rins e estômago e dentro do hospital foi contaminado pelo novo coronavírus [covid-19], onde veio a óbito por falência múltipla dos órgãos. “Hoje estava com 14 dias que ele testou positivo lá no hospital e estava se recuperando dos outros problemas de saúde, quando teve uma piora e faleceu“, contou.

A família está tratando do translado do corpo para Esperantina e ainda não se sabe como vai ser o procedimento de velório e enterro.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.