Morre o comerciante esperantinense Domingos Bena

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 04/01/2021 às 13h00
2906

Faleceu na manhã desta segunda-feira (04.jan), o comerciante Domingo Oliveira Freitas, de 56 anos, conhecido popularmente como Domingos Bena. Ele estava há 14 dias internado em um hospital na capital Teresina e faleceu de complicações de saúde ainda não divulgadas.

Domingos Bena trabalhava em seu pequeno mercadinho situado em sua residência, no Bairro Morro da Chapadinha na cidade de Esperantina, também era desportista e promotor de eventos, onde promovia o tradicional carnaval em fevereiro e um dos organizadores do Torneio João José de Oliveira na localidade Canto da Palmeira.

Familiares informaram ao RevistaAZ que o corpo deverá chegar na cidade de Esperantina por volta das 17h desta segunda, onde será velado por algumas horas em sua residência na cidade e depois será transladado e velado na localidade Canto da Palmeira, na residência do seu pai, Sr. Bena, onde posteriormente será sepultado em um cemitério local.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.