Morre em Teresina, o desportista esperantinense “Onça” que sofria com problemas renais

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 14/11/2015 às 11h23
2

Faleceu por volta das 9h:30 deste sábado (14/11) em Teresina, o esperantinense e desportista Antônio Samuel Sousa Nascimento, conhecido popularmente como “Onça”.  O mesmo se encontrava hospitalizado por cerca de dois meses na UTI do Hospital Getúlio Vargas e sofria de problemas renais.

Onça era atualmente motorista contratado da Prefeitura de Esperantina e dividia seu tempo entre o trabalho e o esporte amador esperantinense. Onça foi um dos fundadores do clube de futebol “Real Júnior” no qual era o atual técnico da equipe.

O desportista natural do município de Joaquim Pires, morava na Avenida São José em Esperantina.

LIGA DE ESPORTES EMITE NOTA DE PESAR

A Liga Esperantinense de Esporte Amador, através de sua diretoria e filiados lamenta o falecimento ocorrido na manhã deste sábado, (14) em Teresina do desportista Samuel, o “Onça” como era mais conhecido, técnico do Real Júnior Futebol Clube.

Aos seus familiares, os votos de apreço neste momento difícil.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.