Moradores estão há 6 dias sem energia na localidade Taquari em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 28/01/2021 às 10h31
962

Pelo menos cinco famílias da localidade Taquari, zona rural de Esperantina, estão sem energia desde sábado (23.jan), completando nesta quinta-feira (28.jan) seis dias com o fornecimento elétrico interrompido por conta de um transformador que queimou.

Um dos prejudicados, o sr. Luiz Neto, denuncia ao portal RevistaAZ que já procurou a Equatorial, no escritório de Esperantina, por várias vezes e o problema ainda não foi solucionado.

Já fomos na Equatorial e eles vieram aqui na promessa de substituir o transformador, mas não resolveram nada. Fomos outras vezes no escritório cobrar e eles sempre falam que vão vir e não aparecem. Temos crianças e idosos, além da gente, que estamos sendo prejudicados por conta da falta de energia, disse Luiz Neto.

Talão de energia de uma das famílias prejudicadas

Ainda segundo o morador, ele teve que alugar um gerador de energia para funcionar a bomba de um poço da sua casa por conta da falta de água devido a interrupção da energia.

Fui novamente na manhã desta quinta-feira e nem o gerente do escritório da Equatorial de Esperantina eu encontrei. É um descaso dessa empresa para com nossas famílias“, disse.

Luiz Neto conta que já foi várias vezes no escritório da Equatorial cobrar a solução do problema

MATÉRIA ATUALIZADA EM 29/01/2021 ÀS 10h

Após reportagem do portal RevistaAZ, a Equatorial resolveu o problema da falta de energia da localidade Taquari noticiada nesta matéria.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.