Moradores de cidades do Piauí interditam PI-112 e reivindicam melhorias na estrada

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 11/02/2020 às 20h01
583

Moradores das cidades de Campo Largo do Piauí, Matias Olímpio, Nossa Senhora dos Remédios e Porto realizaram um protesto na madrugada desta terça-feira (11) com o objetivo de reivindicar melhorias para a PI-112, estrada que liga cerca de 12 municípios no Norte do estado. Durante a manifestação, a via segue interditada por tempo indeterminado.

O empresário e funcionário público Dacson Pereira informou que a estrada está intrafegável e que o pior trecho é o que liga as cidades de Campo Largo a Porto.

“A PI-112 apresenta muito buraco e isso prejudica a passagem de veículos, que acabam sendo danificados pela falta de estrutura da estrada. Além disso, na rodovia acontecem vários assaltos. A situação está mais crítica em um trecho de 12 quilômetros que liga Campo Largo a Porto”, comentou.

A estrada permanece interditada e não há previsão de quando a manifestação irá terminar. “Nós estamos deixando passar apenas ambulância. A manifestação começou por volta de 2h da madrugada e não há previsão de quando irá terminar”, afirmou.

O Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí (DER-PI) ainda não se posicionou sobre o caso.


*Com informações do G1



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.