Morador de rua é morto a pedradas na porta de igreja no Piauí

Ainda não há suspeitas sobre qual teria sido a motivação do crime.

18/07/2018 às 10h16
451
(Foto: Reprodução/PortalOSertão)

Um idoso, morador de rua, cuja identidade não foi revelada, foi cruelmente assassinado na madrugada desta quarta-feira (18),  em frente a Igreja Nossa Senhora das Mercês, no bairro Aldeia, no município de São Raimundo Nonato.

As primeiras informações são que o idoso que  sempre frequentava as proximidades da igreja, teria sido assassinado enquanto dormia a pedradas. –“O rosto estava bastante desfigurado, foi uma crueldade enorme”, disse um morador da região.

A Polícia investiga o caso e está em busca de imagens de câmeras de seguranças das proximidades. Ainda não há suspeitas sobre qual teria sido a motivação do crime.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. As buscas continuam.

*Com informações do Portal O Sertão



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.