Ministério Público de Esperantina pede a retirada de estabelecimentos próximos do Fórum

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 08/07/2020 às 18h02
1961

O promotor Adriano Fontenele Santos, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Esperantina oficiou a prefeitura municipal para que, no prazo de 15 dias, exerçam seu Poder de Polícia no sentido de pôr fim às atividades dos estabelecimentos localizados nas proximidades do Novo Prédio do Fórum da Comarca de Esperantina/PI que estejam funcionando de maneira irregular, seja por falta de Alvará de Funcionamento ou pela sua não renovação.

Vale ressaltar que o novo fórum do município está em fase final de construção e funcionará no local onde funcionou no passado o antigo colégio David Caldas, na Praça Poeta Antônio Sampaio, no centro da cidade.

Veja o documento:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.