Miguel Germano é empossado como novo secretário de infraestrutura

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 29/06/2011 às 03h28
5

O ex-vereador Miguel Germano de Sousa, foi nomeado pelo prefeito Jânio Aguiar como o novo secretário de Infraestrutura do município. O cargo estava na responsabilidade de Francisco Sampaio que foi recentemente exonerado do cargo. Miguel Germano, vice-presidente do PSB de Esperantina, tem um extenso histórico político onde é liderança comunitária no povoado Lagoa Seca, foi empossado na tarde desta terça-feira (28) na prefeitura municipal.

O novo secretário informou em rápida entrevista ao RevistaAz que fará uma reunião na comunidade Lagoa Seca e adjacências para colher os problemas e junto a sua equipe para tentar solucioná-los.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.