Menor é apreendido após empinar moto e bater contra carro em Esperantina

Caso aconteceu por volta das 15hs desta sexta-feira (8) no cruzamento das ruas Landri Sales com a Cel. José Fortes, na frente ao escritório da Eletrobras.

08/02/2019 às 17h10
2890

Um menor de idade foi apreendido pela polícia após fazer uma manobra ariscada com sua motocicleta modelo Pop 100 e colidir contra um automóvel Gol na tarde desta sexta-feira (8) no centro de Esperantina. O caso aconteceu por volta das 15hs no cruzamento das ruas Landri Sales com a Cel. José Fortes, na frente no escritório da Eletrobras.

Uma testemunha contou ao RevistaAZ.com.br como foi o ocorrido. Segundo ela, o menor estava empinando a motocicleta quando bateu de frente contra o carro que fazia a conversão na esquina. “Ele ainda tentou fugir, mas um agente de polícia civil que passava no momento e presenciou a ação, apreendendo a moto e levando o menor para a delegacia“, disse.

Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos.

O dono do automóvel não foi localizado pela reportagem para comentar o caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.