Menor é apreendido acusado de roubar celular de filha de policial em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 19/01/2021 às 18h22
2730

O adolescente de iniciais V. P. V., de 17 anos, foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (19.jan), acusado de tomar o celular de assalto da filha de um policial militar reformado na cidade de Esperantina.

Conforme informações da PM, o crime ocorreu por volta das 15h quando a vítima foi abordada na porta de casa por dois criminosos armados numa motocicleta e levaram seu aparelho celular.

Ainda de acordo com a polícia, após o pai da vítima comunicar a polícia do assalto, uma guarnição da Força Tática iniciou as diligências, sendo que minutos após o crime, a equipe localizou um dos acusados, V. P. V de 17 anos, em sua residência no bairro Batista de Amorim, que ao perceber aproximação da polícia tentou empreender fuga, porém foi interceptado e flagrado com o celular da vítima.

Além do celular da vítima, a polícia também encontrou de posse ao acusado, 8 trouxas de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de 25 reais. Ele foi conduzido para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.