Conecte-se conosco

Últimas Notícias

Medo de ser feliz, medo de ser infeliz…

Publicado em

Como vocês já devem ter percebido, a RevistaAz é em sua totalidade, um portal de notícias do município de Esperantina que mostra a realidade dos fatos com credibilidade e imparcialidade. EU, Kléber Oliveira, incansavelmente há três anos desenvolvendo este trabalho jornalístico informativo, houve a necessidade de criar um espaço em para expressar meus pensamentos de forma que eu não informe o que está acontecendo e sim, o cotidiano de um simples comunicador. Este espaço é chamado de blog, ou coluna…

Entre esses pensamentos, destaco neste post, uma de minhas fases, períodos, tempo… sensação de que o mundo vai acabar, desabar, desmoronar… Um sentimento mais besta quando você ou EU, no caso… termina o relacionamento. Quando você se apega a uma pessoa, qual sentimento você sente? Claro, é de que essa pessoa será a única em sua vida e não existirá ninguém que tomará esse posto.

Só que esse mundo, nosso mundo nos prega diversos e variados tipos de peças que se possa imaginar, não que estou aqui em desmanchando de desgosto, amargurado, triste… Não, na verdade, só tenho algo para escrever quando existem algo de relevância para digitar. No entanto, recentemente terminei com minha namorada que por quase 4 meses, vivemos um mundo mágico, repleto de fantasias, travessuras, mas, o mundo real foi esquecido, tornando-se por sua vez, surreal.

Talvez por inveja dos outros, fofocas ou até mesmo o fato de eu não ser um bom parceiro, culminou no término desse namoro, só que, isso deixa muitas sequelas talvez incuráveis no início. Talvez, uma mente fraca sempre pensará que o mundo irá desabar, que não terás força para levantar. No meu caso foi semelhante. Amadureci muito rápido, hoje, aos 22 anos, devo ter uma mentalidade de um homem de 35, 30… fato esse que a sociedade fez o favor de me ensinar, mesmo que seja da pior forma.

Kléber Oliveira

Sempre pensei em ser feliz ao lado de uma mulher, uma companheira, sociável, mas foram apenas sonhos, besteiras da cabeça de um homem que sonha em 15 e 15 minutos. Mas, sonhar não é pecado, certo? No entanto, tenho esse enorme defeito em apegar, confiar, amar incondicionalmente, que chego a ponto de perder a noção de tempo e espaço, mas não de forma compulsiva e avassaladora.

Foram conselhos por cima de conselhos de amigos, amigas que deram um grande apoio, mas será realmente que preciso de um conselho em que eu possa esquecê-la…? Fica a meu critério, é claro, mas quando você AMA realmente…?

Fica aqui meu desabafo…

Publicidade

ABRAÇOS…

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana