Médico que atende nos hospitais de Batalha e Barras testa positivo para o coronavírus

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/03/2020 às 19h02
3305

O médico Dr. Talleyrand, que atende nos hospitais de Batalha e Barras, ao norte do Piauí, testou positivo para o Covid-19, o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela direção das duas unidades de saúde.

O profissional teria participado de um evento em Teresina e os sintomas surgiram posteriormente, diz uma nota do Hospital Messias Melo, de Batalha.

Ainda segundo a nota, a direção diz que não é motivo para pânico. “Todos os integrantes da equipe do médico já foram afastados e estão cumprindo o isolamento e todas as medidas estão sendo tomadas seguindo os protocolos. Seguiremos em alerta e adotando todas as condutas necessárias para contenção da transmissão do vírus“, finaliza.

O médico está em quarentena e o estado de saúde dele não é grave.

Confira a nota do Hospital de Batalha:

Covid-19 no Piauí

Segundo boletim da Sesapi divulgado nesta quinta (26), aumentou para 9 os casos confirmados do Covid-19. Os casos suspeitos subiram para 190 e descartados somam 192. Ao todo, foram notificados 391 casos no estado.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.