Matrículas da rede municipal de ensino de Morro do Chapéu têm inicio dia 13

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 09/01/2020 às 08h15
604

A Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação – SME, comunica que as matrículas iniciais e rematrículas da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Rede Municipal de Ensino da zona urbana e rural, terão início no dia 13 e vão até o dia 17 de janeiro de 2020.

No comunicado, o Secretário de Educação, vereador Neto Valdivino, informa que no dia 20 de janeiro será a entrega do restante das matrículas iniciais da Secretaria Municipal de Educação e que as matrículas continuarão sendo realizadas até o início das aulas.

O Secretário também informa que os alunos que serão matriculados na Educação Infantil, 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e EJA, deverão apresentar documento equivalente que comprove a escolaridade.

Obrigatoriamente dos pais e/ou responsáveis, levarem (caso ainda tenha na escola) a cópia do Registro de Nascimento do aluno e (CPF e RG para alunos maiores de 16 anos), sob pena de não realizarem a respectiva matrícula na falta do Registro, posto que, o mesmo é de vital importância para a vida escolar do aluno unto aos órgãos que regem o Sistema Educacional Brasileiro“, disse o secretário.

Confira o calendário de matrículas:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.