Marllos cogita disputar eleições municipais em Esperantina ou Valença

Marllos Sampaio falou que depois do carnaval de 2019 vai analisar o cenário político e decidirá se será candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020 em Esperantina ou em Valença.

15/10/2018 às 13h11
770
(Foto: Apoliana Oliveira/180graus)

O ex-deputado Marllos Sampaio, que em 2018 ficou de fora da disputa das urnas, disse à jornalista Apoliana Oliveira, do 180graus, que pode disputar as eleições para prefeitura tanto em Esperantina como em Valença.

Segundo ele, depois do carnaval de 2019, vai analisar o cenário político e tomar a decisão. “Vamos nos preparar, descansar agora e esfriar a cabeça, ver como vai se desenhar o governo, quem vai ser o novo presidente e a partir de fevereiro, depois do carnaval do próximo ano, analisar como estamos tanto em Esperantina como em Valença, e tomar uma decisão em qual dessas cidades iremos seguir“, disse.

Na campanha, Marllos esteve ao lado de Themístocles Filho e Marcos Aurélio Sampaio, que conseguiram se eleger na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. E com a boa atuação nos bastidores, mesmo contra “o poderio das prefeituras” nestes municípios, acredita que sai forte para o próximo pleito municipal.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.