Maria Gadú, Tufão, Salgadinho… Conheça o ‘novo’ time do Flamengo

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 25/10/2012 às 16h58
11

O clima de descontração tomou conta da sala de imprensa do Ninho do Urubu, nesta quinta-feira. Tudo começou quando o volante Amaral respondia as perguntas dos repórteres e o meia Renato ficou do lado de fora observando o companheiro. Bastante tímido, Amaral ficou sem graça com as brincadeiras do camisa 11.

Na vez de Renato, o meia aproveitou para brincar um pouco mais com os jornalistas. No fim da coletiva o rubro-negro aproveitou para contar os apelidos dos companheiros do clube.

– Vocês sabem por quê o nome dele é Amaral? Lembra daquele jogador que jogou no passado aqui em um time carioca? O apelido dele também é Jurandir, aquele do programa da TV – afirmou.

E Renato foi além. “Escalou” o Flamengo com outros famosos como a cantora Maria Gadú e até o ex-jogador Tufão, personagem de Murilo Benício na novela Avenida Brasil, recém-encerrada. Com bom-humor, preferiu “poupar” o técnico Dorival Júnior.

– Aqui no time temos um monte de artistas. Tem a Maria Gadú (Adryan), o Tufão (Lucas, da base), o Michael Jackson (Luiz Antonio). Tem o Monicão também que é o Cáceres. O Dorival tem, mas não podemos falar (risos). O Salgadinho ou Inaraí todos sabem quem é (Wellington Silva), o Gonzáles chamam de Thiago Neves, o Ramon é aquele do Zorra Total (“Olha a faca!”). Me chamam de Mumuzinho e Jacaré também. Cleber Santana é Cleber Gol, o Ibson é o Mohamed. Liedson eu não lembro. Adriano é o Imperador mesmo, não podemos bincar muito com ele, o cara é um búfalo. Vocês da imprensa também têm, mas não podemos revelar – brincou Renato.

Informações/LanceNet


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.