Marcos Henrique toma posse como prefeito reeleito de Morro do Chapéu do Piauí

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 02/01/2021 às 15h02
1134

Reeleito nas eleições municipais de 15 de novembro de 2020, o prefeito Marcos Henrique (PSD), bem como o vice-prefeito eleito Érickson Fenelon (PP), tomaram posse aos seus respectivos cargos para os próximos quatro anos à frente da gestão municipal do município de Morro do Chapéu. A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º.jan) em um ginásio da cidade e contou com a presença de várias autoridades e lideranças políticas da região.

Antes da cerimônia de posse, uma missa foi celebrada no local pelo padre Tarcísio Júnior. O prefeito Marcos Henrique estava acompanhado de sua esposa Celiane Sena e de suas filhas.

Na ocasião, os nove vereadores eleitos foram empossados aos seus cargos e o vereador Marisvaldo Albuquerque (PDS) foi eleito presidente da câmara por 7 votos a favor e 2 abstenções.

Confira a cobertura:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.