Manoel Filho cobra do DER-PI recuperação da rodovia que vai para Lagoa Seca

O parlamentar disse que essas estradas estão bastante danificadas por conta do período chuvoso e que está causando transtornos e prejuízos aos condutores que dela necessita diariamente.

22/03/2019 às 18h48
758
Vereador Manoel Filho (Foto: RevistaAZ)

O presidente da Câmara Municipal de Esperantina, vereador Manoel Filho (PT), vai solicitar, através de requerimentos junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI), para que o governador Wellington Dias autorize uma operação “tapa-buracos” na PI-211 que liga a sede do município ao povoado Lagoa Seca, bem como na PI-213 que vai para o Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu.

O parlamentar disse que essas estradas estão bastante danificadas por conta do período chuvoso e que está causando transtornos e prejuízos aos condutores que dela necessita diariamente.

Manoel Filho também solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), uma autorização para que o Exército Brasileiro faça a recuperação de alguns pontos danificados da BR-222 que passa por algumas ruas da cidade de Esperantina, que também foram causados pela ação da chuva.

Nós esperamos que tanto o governo estadual, através do DER-PI, quanto o governo federal, DNIT, atenda os pedidos e que realize os serviços que são de grande importância para a população de Esperantina“, disse o presidente da câmara.

OUTROS PEDIDOS PERTINENTES

Nas sessões do dia 01 e 02 de março, o vereador Manoel Filho apresentou dois requerimentos, solicitando à prefeita Vilma Amorim, para que logo o cessar das chuvas, ela autorize que sua equipe faça uma operação tapa-buracos nas principais ruas e avenidas da cidade de Esperantina, bem como também a recuperação das estradas vicinais da zona rural do município.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.