Mais de 60 cidades do Piauí registram casos suspeitos de Covid-19; veja lista

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/03/2020 às 09h38
615

Nove municípios registraram novas suspeitas do novo coronavírus no Piauí e o número de cidades do estado com casos suspeitos já chega a 61. Elas abrigam os 67 casos suspeitos divulgados nessa quarta-feira (25) no novo boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Apenas Teresina registra casos confirmados.

Todos os territórios de desenvolvimento do estado notificaram casos suspeitos.

O número de casos descartados saltou de 134 para 173. É a primeira vez que os testes que deram negativo para Covid-19 superam o número de casos ainda em investigação.

Dentre os casos descartados, estão três mortes de pacientes vindos das cidades de Redenção do Gurguéia, Avelino Lopes e São João da Varjota. Os exames deram positivo para influenza A e B.


*Cidadeverde



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.