Mãe evita estupro da filha de 10 anos e mata tarado a facadas

Por: Da Redação
Publicado em 10/02/2020 às 11h42
485956







Um homem morreu esfaqueado após tentar estuprar uma criança, na madrugada desse domingo (09/02), por volta das 4h, no Bairro Vila Nova, em Parauapebas-PA. A mãe defendeu a filha dos abusos.




O homem conhecido como Alemão pulou o muro da casa, entrou no local e tentou estuprar a criança de apenas 10 anos. A mãe, ao ver a situação, entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu o esfaquear, entretanto, também foi esfaqueada.






Alemão faleceu dentro da residência devido as facadas, sem as vestimentas da parte de baixo do corpo. Já a mãe da criança, foi encaminhada ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP) onde foi atendida, medicada e e está sob observação.




O caso movimentou policiais e populares. A maioria das pessoas elogiou a coragem da mãe em defender a filha do homem.





*Informações são do site Papo Carajás



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.