Luís Carlos, Diretor Geral do HEJH participa de reunião sobre coronavirus

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 13/03/2020 às 21h41
531

O governador Wellington Dias esteve reunido, nesta sexta-feira (13), na Escola Fazendária, com os diretores-gerais e diretores-clínicos dos hospitais estaduais, para discutir as atualizações do plano de contingência contra o Covid-19.

(Foto: Instagram/@hejh_esperantina)

Estavam presentes também o secretário de estado da Saúde, Florentino Neto, e o líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Francisco Costa.

Um dos primeiros estados a lançar um plano de contingência, desde o dia 21 de janeiro, o Piauí trabalha medidas preventivas contra a pandemia. A partir das novas informações que chegaram recentemente sobre o coronavírus e a doença, a Secretaria de Estado da Saúde atualizou os protocolos.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.