Luana Piovani posa de maiô em revista e assume ser uma mulher de atitude: ‘Não sou para amadores’

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/09/2014 às 14h19
9

Uma mulher geniosa, cheia de atitude e que mexe com o imaginário masculino. Se é essa a imagem que você tem de Luana Piovani, saiba que acertou! A atriz comprova essa tese na edição da revista “Vip” de outubro.

Nas fotos da publicação, elai dá um banho de sensualidade e deixa claro que uma das qualidades que mais lhe chama atenção é “ter atitude” ou, como ela mesma explica, “saber jogar com o destino, saber se colocar”.

“Eu tenho atitude, mas não tenho tesão em gente passiva, pacífica”, disse a beldade, para depois emendar: “Não sou para amadores”.

Luana também declarou que o tempo a tornou mais madura emocionalmente, embora a personalidade permaneça a mesma. A atriz de 38 anos, tem 21 de carreira, é mãe de Dom, de 2 anos, e já participou de quase 40 produções:

“A atitude fica, a personalidade melhora, o que a gente perde é a ansiedade, a aflição de ser jovem”, diz ela, casada com o surfista Pedro Scooby.

luana-piovani-capa-vip luana-piovani-foto

*Fonte: Extra


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.