Lourival Bezerra promove carreata em apoio a Jannaina Marques e paga combustível para carros e motos

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 27/08/2014 às 13h51
9

Atenção Ministério Público Eleitoral!

O prefeito cassado de Esperantina Lourival Bezerra Freitas (PSDB) promoveu ontem, (26/08), uma carreata em apoio a candidata a deputada estadual Janainna Marques (PTB). O posto de gasolina situado em uma das saídas da cidade foi tomado por carros e motos que foram abastecidos por ordem do prefeito. Carros recebiam um vale combustível de R$ 25,00 (vinte e cinco Reais) e motos de R$ 12,00 (doze reais).

De acordo com o artigo 299 do Código Eleitoral está sujeito a uma pena de até quatro anos de cadeia e com pagamento de 5 a 15 dias-multa, aquele que: Dar, oferece, promete, solicitar ou recebe, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita.

Confira abaixo as fotos

carros-abastecem-no-posto-de-gasolina-270149 carros-abastecem-no-posto-de-gasolina-270150 carros-e-motos-abastecem-no-posto-de-gasolina-270151 carros-e-motos-abastecem-no-posto-de-gasolina-270152 carros-e-motos-abastecem-no-posto-de-gasolina-270153

Por Herbert Sousa, do Gp1


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.