Lourival Bezerra Freitas, à espera de um milagre!

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 29/08/2014 às 13h50
6

Cassado em ações que tramitam na Justiça Eleitoral, Lourival Bezerra vai tentar desesperadamente uma liminar para se manter no cargo de prefeito. Pesa contra ele o fato de uma das cassações já ter sido confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Lourival foi novamente cassado ontem pelo juiz da 41ª Zona Eleitoral Ulysses Gonçalves da Silva Neto. Pra piorar a situação Lourival foi, também, indiciado por corrupção pela Delegacia de Combate a Corrupção.

Partidários do prefeito, no entanto, estão confiantes e dão como certa a liminar por parte do juiz do Tribunal Regional Eleitoral José Vidal de Freitas Filho (prevento no Feito). Resta saber se o juiz vai mesmo conceder liminar mantendo Lourival Bezerra no cargo, mesmo já tendo sido cassado e respondendo processo por corrupção.

*Por Herbert Sousa, do Gp1


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.