Loja de eletrodomésticos é arrombada e produtos são furtados em Esperantina

Ação criminosa aconteceu por volta do meio-dia deste domingo (10). Televisores e celulares foram levados pelos criminosos.

3242
Loja “Casa Nova” foi arrobada em plena luz do dia em Esperantina

Uma loja de eletrodomésticos “Casa Nova” foi arrombada por volta do meio-dia deste domingo (10/06) em Esperantina. O estabelecimento fica localizado na Rua Cel. José Fortes, ao lado da agência do Banco do Brasil, no centro da cidade.

Em entrevista ao RevistaAZ.com.br, o gerente da loja informou que os criminosos usaram uma barra de ferro para arrebentar o portão da frente. Eles furtaram 05 televisores, 05 aparelhos celulares e 34 relógios. “Câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos conseguiram filmar o momento que eles cometeram o crime. Eram pelo menos quatro homens. Eles estavam em um gol preto e subiram na calçada com o veículo, arrombaram o portão e levaram os produtos em plena luz do dia“, contou.

Ainda de acordo com o gerente, os bandidos aproveitaram o momento em que a rua estava praticamente deserta por se tratar de um dia de domingo e pelo horário do meio dia, no qual passava o jogo do Brasil na TV.

O caso foi registrado na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina. A polícia está no encalço do caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.