Livro de escritor esperantinense chega às livrarias

18/10/2011 às 21h31
0

Acaba de chegar às maiores livrarias do país a obra PORQUE EU AMEI do escritor Roque Neto. O livro conta a história de padre José Lucas, que às vésperas de ser nomeado bispo e realizar o grande sonho de sua mãe, apaixona-se pela primeira vez. Seu relacionamento com Thomas lhe proporciona as delícias e as incertezas do primeiro amor, e uma pausa na rotina de suas atividades religiosas.

Entretanto, aquilo que separa as duas faces de sua vida será colocado à prova quando os segredos que os amantes escondem um do outro forem revelados. José Lucas deverá tomar uma decisão: assumir sua verdadeira identidade ou continuar realizando os desejos de sua mãe, a quem, aliás, o jovem padre não consegue contrariar.

Além de mais uma história emocionante, Roque Neto também está oferecendo algumas cópias de seu novo livro e R$ 150 em prêmios. Para ganhar, basta participar do Concurso Cultural PORQUE EU AMEI (informações: www.roqueneto.com.br)

Roque Neto virá ao Brasil especialmente para o lançamento de sua nova obra em Brasília e também em Teresina. Na capital piauiense, o evento acontecerá na Livraria Universitária da Av. Dom Severino, no dia 16 de dezembro, a partir das 18 horas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.