Lavrador morre afogado em açude na zona rural de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 17/12/2019 às 22h11
4968

Um idoso identificado como João Batista da Silva Aguiar, de 64 anos, conhecido também pelo apelido de “Japonês”, morreu afogado no fim da tarde desta terça-feira (17) em um açude particular situado na localidade Jacaré da Vermelha, zona rural do município de Esperantina.

Conforme informou moradores ao RevistaAZ, o acidente aconteceu por volta das 17h em um açude que fica dentro de uma fazenda na referida localidade. No momento do afogamento, a vítima chegou a ser avistada por pescadores se debatendo no açude, mas quando chegaram no local, ele já havia sumido nas águas.

Moradores chegaram a dizer que o lavrador foi visto mais cedo bebendo em um bar na região e a suspeita é de que a embriaguez tenha contribuído no afogamento.

O IML foi acionado para a remoção do corpo.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.