Lancha explode e deixa várias pessoas feridas em Barreirinhas, no MA

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/02/2020 às 17h52
965

Uma explosão quase termina em tragédia, em Barreirinhas, cidade localizada nos Lençóis Maranhenses e distante cerca de 260 km da capital maranhense. Uma lancha que tinha acabado de abastecer explodiu deixando várias pessoas queimadas.

O fato aconteceu na manhã de ontem, quarta-feira (26). De acordo com informações, a lancha tinha acabado de ser abastecida no posto de combustível que fica na Beira-Rio. Quando se deslocou poucos metros no Rio Preguiças a explosão aconteceu.




As vítimas, duas crianças, um adolescente e uma mulher, foram encaminhadas para o hospital da cidade. As crianças e as outras vítima foram transferidas para uma unidade de saúde em São Luís, via aérea.

Duas aeronaves se deslocaram da capital para Barreirinhas e fizeram a remoção dos feridos para um hospital particular da região metropolitana de São Luís.




Ainda não se tem a confirmação das causas da explosão, mas pode ter ocorrido algo de errado no momento do abastecimento. Testemunhas revelaram que a embarcação era nova.


*Com informações do Oimparcial



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.