Ladrão se entrega à polícia e confessa ter cometido assalto Esperantina

Ele tentou assaltar um comerciante no Conjunto Bernardo Rego e fugiu abandonando a motocicleta. Minutos depois, o jovem arrependido se dirigiu à delegacia e confessou o crime.

08/06/2019 às 12h01
3079

Um jovem de 20 anos, identificado como William Marques da Silva, se entregou na delegacia na manhã deste sábado (8) e confessou ter tentado assaltar um comerciante no Conjunto Bernardo Rego em Esperantina.

A Polícia Militar informou ao RevistaAZ.com.br que o crime aconteceu por volta das 9h30, quando o ladrão tentou assaltar um mercadinho que fica próximo da escola técnica Leonardo das Dores no Conjunto Bernardo Rego. Ele usou uma arma de brinquedo para cometer um crime.

Segundo a polícia, o comerciante, que não teve a identidade revelada, ao perceber que a arma era falsa, entrou em luta corporal com o bandido que fugiu abandonando uma motocicleta usada na tentativa de assalto. Minutos depois, o jovem arrependido se dirigiu à delegacia e confessou o crime. Ele encontra-se detido na unidade prisional e está à disposição da justiça. A motocicleta usada no crime também foi apreendida.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.