Ladrão é pego pela população após tentar tomar bolsa de mulher em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 29/01/2020 às 13h26
2229
(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Um criminoso, que não teve a identidade revelada, foi pego por populares por volta das 11h30 desta quarta-feira (29), após tentar tomar de assalto a bolsa de uma mulher na cidade de Esperantina. O crime aconteceu na Rua José de Sousa Campos, no bairro Morro da Chapadinha.

Conforme informou um morador ao RevistaAZ, o ladrão tentou puxar a bolsa da vítima com a moto em movimento. “Ele estava na moto dele e puxou a bolsa da mulher que estava em outra moto, foi quando ela gritou por socorro. Pegamos ele e chamamos a polícia“, disse o morador que pediu a reserva do nome.

Local próximo de ontem ocorreu o crime (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Ele ainda se reclamou para a polícia quando a guarnição chegou no local, dizendo que tinha apanhado da população“, disse o morador.

O ladrão foi preso e conduzido para a 13º Delegacia Regional de Polícia Civil, para procedimentos pertinentes.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.