“Kia Cerato” esmaga motoqueiro ao bater em poste a 220km/h em Teresina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 18/07/2013 às 08h37
8

"Kia Cerato" esmaga motoqueiro ao bater em poste a 220km/h em TeresinaUm acidente no início da manhã desta quinta-feira (18/07) deixou uma vítima fatal no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. Por volta de 5h da manhã, um Kia Cerato colidiu em um motoqueiro, e em seguida em um poste, esmagando o corpo do homem que estava indo para o trabalho.

Segundo a reportagem do Bom Dia Meio Norte, o condutor do veículo foi levado para o HUT. A polícia militar informou que o velocímetro do veículo estava marcando 220 km/h. Ainda não há confirmação, mas testemunhas afirmam que o veículo vinha fazendo “pega” com outro carro, este segundo, não identificado.

Um poste da rede de distribuição da Eletrobras acabou caindo e até às 6h45 nenhuma equipe da empresa havia chegado ao local para desligar a energia.

O veículo de placa OUA 5405 é de propriedade de Edvan de Silva Amâncio, mas estava sendo conduzido pelo jovem de 19 anos, Lucas Pinto de Sousa Amâncio. Ainda não há confirmação, mas o rapaz seria filho do proprietário. No HUT, uma viatura da Polícia Militar está acompanhando o motorista no hospital para evitar que ele evada-se do local.

Segundo o Sargento Cesar, em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o motoqueiro identificado apenas como Raimundo Mesquita estava indo para o trabalho em uma moto “cinquentinha”. Raimundo era funcionário do Hemopi. Ele teria tido o corpo imprensado entre o veículo e o poste.

*As informações são do 180graus


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.