Juiz eleitoral convoca eleitos de Esperantina e Morro do Chapéu para diplomação

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 27/11/2020 às 15h45
946
(Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)

O Juiz Eleitoral, Arilton Rosal Falcão Júnior, responsável pela 41ª Zona Eleitoral, convoca os candidatos eleitos e aos que ocupam a 1ª suplência de cada partido, nos municípios de Esperantina e Morro do Chapéu do Piauí, para receberem seus diplomas de eleitos.

Os convocados deverão comparecer no Cartório Eleitoral da 41ª Zona, situado na Rua Coronel Patriotino Lages, nº 512, Centro, Esperantina/PI, entre os dias 16 de dezembro de 2020 e 18 de dezembro de 2020, durante o horário de expediente do cartório (07 às 14 horas).

De acordo com o edital de convocação, a entrega dos diplomas é condicionada a: prévia apresentação de sua prestação de contas de campanha; o seu registro de candidatura esteja em situação deferida, mesmo que sub judice; e o prévio agendamento junto ao Cartório Eleitoral.

O Juiz Eleitoral considera a importância dos protocolos sanitários de minimização da disseminação do COVID-19 e a convocação em caráter excepcional tem como objetivo de evitar aglomerações por ocasião da realização de cerimônia de diplomação dos eleitos.

VEJA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.