Jovens ficam feridos após colisão entre carro e moto na PI-211 em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 24/10/2021 às 10h33
5490

Dois jovens ficaram feridos em uma colisão entre moto e carro registrado na manhã deste domingo (24.out) na localidade Quatrocentas, na PI-211, na grande região do povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina.

Na motocicleta andavam Carlos André, conhecido como “Cabeça” e Wesley Leal. Eles bateram de frente contra um carro que seguia em direção oposta. Os jovens são moradores da localidade Sítio do Alegre, na mesma região.

O jovem Carlos André ficou mais ferido e foi levado para o hospital por uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local do acidente. O amigo dele passa bem, segundo informações cedidas por moradores da região ao portal RevistaAZ.

O condutor do carro foi identificado como Manoel, que reside no bairro Alecrim na cidade de Esperantina.

A polícia deve investigar as causas do acidente.

Veja o vídeo:

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por RevistaAZ.com.br (@revista.az)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.