Jovem que estava desaparecido há cinco dias em Esperantina é encontrado morto

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 05/11/2019 às 20h48
5082

Um jovem de 24 anos, identificado como Erikelson José de Sousa, foi encontrado morto por populares na noite desta terça-feira (5) em meio a um matagal na divisa dos municípios de Esperantina e Morro do Chapéu do Piauí. Ele estava desaparecido desde o dia 01 de novembro, quando teve um surto e fugiu de casa no bairro Vila da Paz, em Esperantina, e estava sendo procurado pela família.

Ainda não se sabe das causas da morte. A Polícia Militar foi acionada que posteriormente comunicou a ocorrência para uma equipe do IML que fez a remoção do corpo do local.

Segundo a polícia, o corpo do jovem foi encontrado nas imediações da localidade Nova Vida, zona rural de Morro do Chapéu e estava em sem roupas e em fase inicial de estado de decomposição.

Moradores da região chegaram a informar para a polícia que o jovem foi visto vagando pela região, onde pedia água e comida nas residências.

A Polícia Civil vai investigar o caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.