Jovem morre vítima de afogamento na zona rural de Batalha

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (12) em uma barragem na localidade Araçás, às margens da BR-222.

12/04/2019 às 20h54
2220

Anderson Coelho Alves, de 20 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira (12), após se afogar em uma barragem na zona rural do município de Batalha. O fato aconteceu na localidade Araçás, às margens da BR-222, que interliga Batalha e Piripiri.

Em entrevista ao RevistaAZ.com.br, o pai da vítima, o senhor Antônio Alves, disse que o filho saiu de casa com amigos e familiares por volta das 15h para banhar nessa barragem. “Ele afundou e não voltou mais e foi socorrido já sem vida. Lá tá muito cheio e fundo por causa das fortes chuvas“, disse.

O corpo foi trazido para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman na cidade de Esperantina, para exame cadavérico e liberado para familiares por volta das 20h30.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.