Jovem morre eletrocutado em Teresina ao colocar celular para carregar

Segundo tia de João Lucas, adolescente estava molhado quando manuseou o aparelho.

1059
(Foto: Divulgação)

Um adolescente morreu eletrocutado na tarde dessa terça-feira (10), no bairro Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina, ao manusear um celular que estava carregando. O jovem, identificado como João Lucas, foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Rosângela Barbosa, tia do jovem, contou que ele havia acabado de tomar banho e estava molhado quando mexeu no aparelho. Não se sabe se ele estava colocando o celular para carregar ou se o aparelho já estava plugado à tomada.

“A mãe dele tinha saído para fazer um pagamento e deixou ele sozinho em casa, ninguém sabe exatamente o que aconteceu, cada um diz uma coisa. Mas ele tinha entrado no banheiro e quando saiu, foi direto ao quarto, onde aconteceu o acidente. Ele estava molhado quando mexeu no celular e acho que já estava carregando, mas não sabemos”, afirmou Rosângela.

João Lucas tinha 15 anos e era estudante do 1º ano do Ensino Médio da Fundação Bradesco. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado ainda na noite de terça. O velório aconteceu no Salão Paroquial Nilson Santos, no bairro Tancredo Neves, Zona Sudeste.

*Com informações do Viagora



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.