Jovem morre e outro fica ferido em acidente entre moto e micro-ônibus em Luzilândia

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 29/03/2021 às 21h30
3478

Um jovem identificado como Girleno, morreu na tarde desta segunda-feira (29.mar), após uma colisão entre uma motocicleta e um micro-ônibus na PI-214 na zona rural de Luzilândia, município ao Norte do Piauí.

Conforme informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 16h, na localidade Estirão, quando a vítima, que conduzia uma motocicleta Pop100, trazendo um amigo na garupa, bateu na traseira de um micro-ônibus de transporte alternativo que estaria estacionado na rodovia. No momento do acidente chovia na região.

Com o forte impacto, Girleno não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. O garupa moto, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido e levado para o hospital Gerson Castelo Branco em Luzilândia e em seguida transferido para o HEDA no município de Parnaíba. Os dois não usavam capacete.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais. O IML foi acionado para a remoção do corpo.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.