Jovem morre após se envolver em acidente entre carro e moto em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 22/06/2020 às 09h02
11124

Um jovem identificado como Alison Lopes Reis, de 27 anos, morreu após se envolver em um acidente entre um carro e uma moto por volta das 23h30 da noite de ontem, domingo (21/06) na cidade de Esperantina. O acidente aconteceu na Rua Edson Chaves no Bairro Morro da Chapadinha Norte.

Segundo populares, a vítima conduzia uma motocicleta quando bateu de frente com um carro modelo Celta, de cor cinza. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos.

Alison residia atualmente na localidade Palmeira, zona rural do município e pretendia viajar para o “trecho” esta segunda-feira, segundo informou familiares.

O condutor do carro não foi identificado e teria se evadido do local.

O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia Civil.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.