Jovem morre após colidir moto contra barranco de piçarra em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 04/06/2020 às 21h21
9435

Luis Henrique Santos Lustosa, de 22 anos, faleceu na noite desta quinta-feira (04/06) após colidir a motocicleta que conduzia contra um barranco de piçarra, sem sinalização, que estava na frente de uma residência na cidade de Esperantina. O fato aconteceu por volta das 19h30 na Rua Euclides Ferreira Fenelon, no bairro Morro da Chapadinha Norte.

A vítima trabalhava como frentista em um posto de combustível e estava retornando para casa quando sofreu o acidente. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.