Jovem leva três tiros de amigo na zona rural de Esperantina

O rapaz foi transferido em estado grave para o Hospital Dirceu Arcoverde no município de Parnaíba, litoral do estado.

3538
(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Um rapaz identificado apenas como Lucas foi baleado pelo próprio amigo, identificado como Rogério, na tarde do último sábado (03/02) zona rural de Esperantina. O crime aconteceu na localidade Tinguins, à cerca de 35km da sede do município.

Lucas (vítima)

Segundo a Polícia Militar que colheu informações preliminares no local, o crime aconteceu por volta das 16h45, quando Lucas (vítima) teria se desentendido com Rogério que, por sua vez, sacou um revólver e desferiu três tiros contra o amigo. Dois disparos atingiram o abdômen e um no braço de Lucas. Ainda segundo a polícia, eles andavam juntos e estavam de saída de motocicleta para a cidade.

A vítima foi encaminhada às pressas para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e devido a gravidade dos ferimentos e o fato da vítima estar inconsciente, foi transferido para o Hospital Dirceu Arcoverde no município de Parnaíba, litoral do estado.

A Polícia informou que ainda não sabe o que motivou o desentendimento, mas continua em diligências para capturar o autor dos disparos que está foragido.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.