Jovem fica gravemente ferido em acidente na PI-213 em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 11/10/2021 às 17h44
5507

Um motociclista identificado apenas como Jailson, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente no início da tarde desta segunda-feira (11.out), em um trecho da rodovia PI-213, distante cerca de 4km da zona urbana de Esperantina, sentido Cachoeira do Urubu.

De acordo com populares, o motociclista colidiu na lateral de um Fiat Strada que seguia em direção oposta. O acidente aconteceu nas proximidades do Posto Amorim.

Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu uma queda brusca e ficou bastante ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde aguarda transferência para outra unidade de saúde da região, devido a gravidade dos ferimentos.

O motorista do carro não foi identificado.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.