Jovem fica gravemente ferido ao bater moto contra meio-fio em avenida de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 29/10/2020 às 17h02
5611

Um jovem identificado como Jhones Nunes Silva, de 25 anos, ficou gravemente ferido ao cair de motocicleta na tarde desta quinta-feira (29.out) na Avenida Petrônio Portela, próximo do Supermercado Real 2, na cidade de Esperantina. O acidente aconteceu próximo das 14hs, conforme registro de câmera de segurança. (Veja o vídeo no final da matéria).

Segundo mostra a filmagem, o motociclista tentou desviar do trecho que atualmente é cheio de buracos e bateu contra o meio-fio. Com o impacto o condutor foi lançado por vários metros. Ele não usava o capacete.

O Samu realizou o atendimento e encaminhou o a vítima para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e em seguida levado para o HUT em Teresina. Seu estado de saúde não foi informado.

Confira a filmagem:


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.