Jovem esperantinense morre após complicações pós-parto

A jovem que teve seu bebê há cerca de oito dias, faleceu neste sábado vítima de complicações pós-parto. A criança passa bem e está recebendo a devida atenção de familiares.

23/02/2019 às 22h25
11034
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma jovem identificada como Josiane Sales, faleceu no início da noite deste sábado (23), após sofrer de complicações pós-parto. Segundo informações de populares, Josiane teve seu bebê há cerca de oito dias no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina, onde permanecia internada.

Após o diagnóstico médico neste sábado, a jovem foi encaminhada às pressas para em Teresina, mas veio a falecer ainda no caminho. O bebê passa bem e está recebendo a devida atenção de familiares.

O fato causou comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares lamentaram a morte da jovem.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.