Jovem é encontrado morto ao lado de sua moto na PI-211 na zona rural de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 14/02/2021 às 08h42
6763

O jovem Francisco Daniel dos Santos, conhecido apenas como Daniel, foi encontrado sem vida ao lado da sua motocicleta por volta de 1h50 da madrugada deste domingo (14.fev) às margens da rodovia PI-211 que liga os municípios de Esperantina e Joaquim Pires, na altura da localidade Sítio do Alegre.

Moradores da região informaram ao RevistaAZ que o jovem foi encontrado por pessoas que trafegavam pela estrada e visualizaram o rapaz caído no chão e sem os sinais vitais. A suspeita é de que ele tenha perdido o controle da moto e se acidentado ou ter sido atropelado por um veículo maior. A vítima reside na localidade Vila Pé do Morro, município de Joaquim Pires.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local colhendo mais informações. O IML foi acionado para a remoção do corpo.

O caso está sendo investigado.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.