Jovem desaparece nas águas da Lagoa do Cajueiro em Luzilândia

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 17/05/2021 às 06h40
2253

Um jovem identificado como Elicelio de Jesus Silva Cunha, de 26 anos, desapareceu nas águas da Lagoa do Cajueiro, na tarde de ontem, domingo (16/05), no município de Luzilândia, no Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz participava de uma pescaria junto de um amigo, identificado como Marcelo, quando a canoa teria virado com os dois, por conta de uma forte correnteza.

Ainda conforme a PM, Marcelo conseguiu se salvar. Ele foi socorrido e levado às pressas ao Hospital Local Gerson Castelo Branco após ter ingerido bastante água durante o incidente. Já Elicelio não teve a mesma sorte e submergiu nas águas da lagoa.

Populares ainda realizaram buscas, mas não tiveram sucesso. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e deverá começar as buscas na manhã desta segunda, 17.

Elicelio de Jesus trabalha na Vigilância Sanitária de Luzilândia, era casado e tinha um filho de apenas 4 anos. A cidade está em choque.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.